Avianca Linhas Aéreas – passagens baratas na promoção

[adsense]

Que tal começar a planejar e fazer suas viagens com passagens aéreas de uma das melhores companhias aéreas do Brasil? Conheça a Avianca linhas aéreas. Acompanhe a divulgação de passagens na promoção para São Paulo, Rio de Janeiro e os principais destinos de grandes cidades antes de ver os preços em outras companhias aéreas.

A companhia já tem mais de 90 anos de pionerismo no Brasil e é sem dúvidas uma das marcas mais tradicionais na sua área de atuação.

Visitando o site da empresa, podemos começar a planejar e comprar passagens aéreas baratas direto do site e logo na página inical, preenchendo o formulário, onde é necessário escolher entre voo nacional ou internacional, e depois colocar informações sobre a viagem necessária, o site faz o resto e o trará o pacote ideal para sua viagem, sendo que você deve seguir alguns outros passos para poder concluir a compra direto do site.

Toda semana a companhia aérea libera novas passagens promocionais para diversos destinos, essas ofertas semanais podem ser conferidas na barra lateral do site.

Além de oferecer os melhores serviços e tarifas do mercado, a Avianca também quer proporcionar um bom relacionamento entre a empresa e seus clientes, para isso ela criou O Programa Amigo, assim, você pode se beneficiar sempre que viajar com a companhia, basta inscrever-se e sempre que viajar acumulará pontos que poderão ser convertidos em trechos gratuitos. E além dessa vantagem há outros benefícios oferecidos, que podem ser vistos clicando em Programa Amigo no menu do site.

Não perca tempo e começe a planejar suas viagens com a empresa Avianca e não perca as passagens aéreas em promoção, de  uma grande companhia aérea brasileira: www.avianca.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>