Azaleia Calçados, coleção, sapatos femininos, sandálias, botas femininas



Quem pensa que a marca Azaléia se refere única e exclusivamente à sandálias, está enganado. A empresa pertence ao clube Vulcabrás, que também soma aos nomes Dijean, Olympikus, Opanka, Reebok e Botas Vulcabrás. A grande inspiração da Azaléia é baseada na mulher brasileira. Com o slogan ”Bonito é gostar de você”, a Azaleia quer mostrar à mulher que, em primeiro lugar, ela deve se produzir e se arrumar para ela mesma, ela deve gostar de si. A mulher vem sempre em primeiro lugar, para ela mesma. A partir daí, as consumidoras perceberam que estar bem arrumada e na moda é importante pra gente, em primeiro lugar.

A Vulcabrás possui 5 fábricas espalhadas pelo Brasil e Argentina: Vulcabrás do Nordeste em Horizonte/CE; Calçados Hispana em Frei Paulo/SE; Calçados Azaléia Nordeste em Ipatinga/BA; Calçados Azaléia em Parobé/RS; e Indular Manufacturas, na Argentina.

A marca Azaléia é tão renomada, que por várias vezes os seus modelos aparecem em produções televisivas, sendo utilizadas por grandes atrizes. A última aparição da marca na telinha foi na novela Aquele Beijo, folhetim Global das sete, sendo usada por várias das personagens. Isso só fortalece a ideia de que a marca Azaleia foi feita pra todos os tipos de mulheres, e pode ser usada por todas, já que nas novelas cada personagem possui um estilo, e os calçados que fazem parte do figurino trazem tendências bem distintas!

Sobre a coleção Outono/Inverno 2012, a griffe aposta nas Ankle Boots, como carro chefe. Anke Boot é o nome dado às botas femininas com canos mais curtos e pontinhas abertas, tipo os peep-toes. Na Azaléia, elas são mostradas em diversos tipos de materiais, como camurça e couro, além de detalhes diferenciados, como fivelas e cadarços.

A Azaléia calçados dá muito valor também à escolha de suas garotas propaganda. O nome que mais remete à marca, hoje, é a atriz Grazi Massafera. A parceria entre a marca e a atriz existe desde 2005. Inicialmente, o trabalho era apenas como garota-propaganda. O sucesso da parceria foi tão grande, que em 2008 a atriz ganhou uma linha licenciada pela marca. Faça como a Grazi, e entre da cabeça nos calçados Azaléia. Seja estonteante. Goste de você, assim: bonita!

 


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário