BOM NEGÓCIO, anúncios grátis, carros, motos, imóveis, classificados


O site Bom Negócio oferece a possibilidade de anunciar grátis em de negócios pela internet, na compra, troca ou venda de carros, motos, imóveis novos ou usados, máquinas usadas, vagas em empregos, produtos ou serviços.  Os classificados nos jornais impressos, estão a cada dia que passa, mais ultrapassados. Isso porque os anunciantes e também as pessoas que querem aproveitar as oportunidades anunciadas precisam esperar um determinado dia para comprar o jornal com classificados e ainda precisam pagar por isso.

<p style=”display: inline; float: left; margin-right: 8px;”>

</p>Desta forma, diversos serviços de classificados de imóveis estão surgindo e ganhando força. Um destes serviços que já está disponível no Brasil é o site Bom Negócio. Este site é um grande agregador de ofertas de pessoas que precisam vender alguma coisa ou algum serviço. O site está presente em 26 países além do Brasil, o que mostra a credibilidade da empresa.

O serviço oferecido para publicar anúncios grátis ou não pelo Bom Negócio é bem simples, sem muitas frescuras, e também muito eficiente. Isso porque, diferentemente de outros serviços que tentam servir de intermediador mas acabam complicando a vida de quem quer anunciar e quem quer comprar, o portal nada mais é do que um grande catálogo onde as pessoas anunciam de graça os seus produtos. Outra vantagem é que o site permite que o comprador entre diretamente em contato com o vendedor. Desta forma, as pessoas podem ter mais confiança na hora de comprar o seu produto, já que o site não fica escondendo o vendedor.

Para fazer um anuncios gratis é muito simples. Basta preencher um breve cadastro para criar um novo usuário. Depois disso, será preciso confirmar o e-mail que o usuário colocou em seu cadastro e assim já terá acesso ao sistema do site Bom Negócio. Os anunciantes poderão escolher fazer um anuncio no site como pessoa física, e também como pessoa jurídica, sendo que neste último caso existe a cobrança de algumas taxas. É importante que os anunciantes leiam bem o regulamento do Bom negócio antes de colocar suas ofertas no ar, e fazer  um bom negócio para ganhar dinheiro.    Então acesse o site www.bomnegocio.com.br


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

One Comment

  1. fabio disse:

    Ola,

    Como o bomnegocio gera receita ?

    Responder

Deixe um comentário