ClickOn – Compra coletiva, Ofertas, Desconto


ClickOn compra coletivaUm dos primeiros sites de compras coletivas do país, o ClickOn é uma empresa que logo alcançou destaque no mercado nacional dos cupons online. Hoje, o ClickOn é um dos três maiores sites do gênero no Brasil. Diferentemente de outras iniciativas do gênero, a startup começou forte, já com investimentos da ordem de R$17 milhões.

Em seguida, a companhia fez uma parceria com o Grupo Abril, lançando o Bananarama. Recentemente, a Mosaico Participações, da Rede Globo, adquiriu 40% da companhia. A exemplo do Peixe Urbano, pioneiro em compras coletivas no Brasil, o ClickOn compras coletivas está em processo de expansão internacional. Além de mais de 50 cidades brasileiras, a empresa tem presença também na Argentina e no México.

Pelo modelo de compras coletivas de sites como o ClickOn, usuários têm acesso a ofertas de descontos agressivos, em geral entre 50% e 90% do valor original. As promoções ficam no ar durante um período limitado, e necessitam de um número mínimo de compradores para serem validadas. Para participar é muito simples. Basta que o visitante cadastre seu e-mail para receber diariamente mensagens com promoções para sua região ou interesse. No ClickOn, destacam-se ofertas nas categorias de gastronomia, viagens, beleza e estética, entre outras.

Principais empreendedores: Marcelo Macedo, Flávio Jansen.

Ranking TOP50 : Veja lista dos 50 maiores sites de compra coletiva do Brasil

Cidades onde atua: Aracaju, Baixada Santista, Balneário Camboriú, Bauru, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Contagem, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Itu, Joinville, Juiz de Fora, Jundiaí, Londrina, Maceió, Maringá, Mogi das Cruzes, Niterói, Piracicaba, Porto Alegre, Poços de Caldas, Presidente Prudente, Recife, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rio de Janeiro, Salvador, Sete Lagoas, Sorocaba, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Luís, São Paulo, São Paulo ABCD, Triângulo Mineiro, Vale do Aço, Vale dos Sinos, Vitória

www.clickon.com.br


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

8 Comments

  1. ESMERALDA disse:

    PRA MIM VCS DEIXAM A DESEJAR POR NÃO TER UM TELEFONE P/ CONTATO, SE PRECISA CANCELAR UMA COMPRA É UMA NOVELA PQ MANDAMOS EMAIL E NÃO TEMOS RESPOSTA, JA COMPREI EM VARIOS SITE DE COMPRA COLETIVA E O CONTATO É POR TELEFONE TIRANDO TODA DUVIDA E O CANCELAMENTO É VAPT VUPT EU MESMO JA EXCLIU O RECEBIMENTO DE EMAILS DO CLICKON TO FORA

    Responder
  2. joao gaspar disse:

    Gostaria de saber se vcs ainda tem a pretensão de fazer o envio de minhas compras que fiz junto a este SITE DE UM SENSOR DE ESTACIONAMENTO,CODIGO DE VERIICAÇÃO NMCMXP E DE UMA CANETA REMOVEDORA DE RISCOS, CODIGO NMEF2H. COMPRA QUE FIZ EM SET. DE 2011, OU TEREI DE ACIONAR VCS JUNTO AO PROCON DE MINHA CIDADE.

    Responder
  3. elaine araujo disse:

    fiz uma compra atravez da clickon no dia 17 04 pelo pedido 3566327 e ja veio cobrando no meu cartão mas como como não recebi o cupon fiz um novo pedido de número 122861 da mesma mercadoria, como faço para cancelar um dos pedidos? peço resposta urgente, obrigado

    Responder
  4. marcos jagge disse:

    boa noite,eu fiz o pag. no cartão amex de 59,90 e verifiquei hoje 10/05/12 que até agora não achei este cupom e já foi debitado no meu cartão,por favor de noticia sobre este asunto pos é um presente para minha esposa do dia das mães,obrig.

    Responder
  5. Eliane Aparecida de Paula disse:

    Fiz uma compra pelo site em março desse ano – Viagem – porém pedi o cancelamento da mesma dentro do prazo , não consegui o cancelamento até hoje, não posso viajar e estou em atraso até hoje no meu cartão de crédito que está cobrando . Já entrei em contato com a equipe desse site várias vezes e ainda não obtive resposta , só enrolação. Hoje estou devendo o cartão e estou pagando um valor que foi cancelado dentro do prazo previsto por esse site.
    No momento o e-mail pedagogaeliane@hotmail.com encontra-se bloqueado , portanto não posso me corresponder com vcs através dele ,mas peço que me respondam através desse e-mail onde mando essa msg. Será que vcs vão resolver o meu problema , ou vou ter que resolver na justiça?

    Responder
  6. Helena Maria Dias Pereira disse:

    Essa empresa não tem telefone p/ contacto. o SAC não funciona, os e-mails não são respondidos. Me sinto lesada nos meus direitos, será que é norma da empresa só solucionar os casos na justiça. Me aguardem.

    Responder
  7. Dorival Mellina disse:

    Solicitei apenas que não cliptografassem o numero do meu cartão e a Clickon simplesmente cancelou o meu cadastro por inteiro. Como faço para saber da compra ja confirmada em andamento ja que não tenho mais cadastro?

    Responder
  8. Dorival Mellina disse:

    Como faço para corrigir o meu email na clickon que tem em outro formato e contario a minha vontade no site desta empresa. Solicitei por 2 outras vezes antes e não obtive resultados nem resposta

    Responder

Deixe um comentário