loja 6 do ratinho como abrir franquia

Como Abrir uma Loja 6 do Ratinho, Franquia

As Lojas 6 são mais um lançamento do Ratinho, o apresentador de TV Carlos Massa. Recentemente, o apresentador lançou o site Massa Viagens, de turismo. O modelo do novo negócio de franquias loja 6 do Ratinho é semelhante às antigas lojas R$1,99. A diferença é que nesse caso os produtos podem custar até R$6, o que segundo a empresa amplia o leque de itens que podem ser comercializados. Além de miudezas, fazem parte do estoque artigos infantis e de adulto, calçados, brinquedos e ferramentas, entre outros.
No portfólio de uma franquia lojas 6, há no total mais de 12 mil itens disponíveis.

Outra das vantagens propagandeadas pela empresa do Grupo massa é que a marca contará com mídia frequente na TV, o que ajuda a reforçar seu nome perante consumidores de todo o Brasil.

Para participar, o interessado deve responder algumas perguntas no site das Lojas 6, entre elas quanto pretende investir e qual é a expectativa de lucro, além do local em que a loja será implementada. Após avaliação da viabilidade da nova unidade de franquia lojas 6, a empresa promete assessorar com know-how e informações pertinentes para ajudar a tocar o negócio.

O retorno sobre investimento estimado para esse tipo de negocio é de 10% mensais. Levando em consideração a média, isso leva 10 meses para acontecer. Atualmente, há 28 franquias das lojas 6 do Ratinho espalhadas pelo país nos estados de Pernambuco, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Pará, Rio Grande do Sul, Roraima, Bahia e Santa Catarina.

Os interessados em adquirir uma franquia das Loja 6 do Ratinho devem fazer contato através do site oficial da empresa no endereço http://www.loja6.net/. Por lá, também é possível ter acesso à Área do franqueado, e ver fotos da loja modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>