Sites de Compra coletiva Alphaville SP ofertas descontos promoções


A cidade de Barueri, localizada na região metropolitana de São Paulo, abriga um nobre bairro planejado, Alphaville. Formado por diversos condomínios residenciais e empresariais, tornou-se um importante centro empresarial da região.

A população fixa do bairro é estimada em 50 mil habitantes, mas chega diariamente a aproximadamente 150 mil pessoas, moradores de outras cidades que se deslocam até Alphaville para trabalhar, fazer negócios ou a lazer.

A história do bairro tem início na década de 1970, com a proposta de se criar um empreendimento voltado às indústrias não poluentes. Projetada pelos engenheiros Yojiro Takaoka e Renato Albuquerque, Alphaville nasceu como um centro empresarial em torno da sede brasileira da Hewlett Packard (mais conhecida como HP). Esse projeto cresceu e hoje o bairro abriga diversas outras empresas e residências.

Não faltam opções de lazer e compras na região. Levantamentos de associações locais indicam que o bairro dispõe de cinco hospitais 24 horas e muitas clínicas, seis laboratórios, 16 agências bancárias, oito hotéis e flats, cinema (no Shopping Tamboré, onde há nove salas) e quatro supermercados.

Os moradores e visitantes de Alphaville já descobriram que os sites de compras coletivas são uma ótima alternativa para aproveitar todos os benefícios da cidade sem gastar muito.

Esses clubes de ofertas chegaram ao Brasil no início de 2010 e são um sucesso também no bairro. O pioneiro foi o Peixe Urbano e hoje está acompanhado por centenas de outros clubes de ofertas como Groupon, Clickon e Groupalia.

Para quem quer aproveitar as melhores ofertas a dica é simples: basta fazer um cadastro em um dos sites de compras coletivas abaixo e aproveitar as promoções, que chegarão diretamente em seu e-mail.

Preste atenção nas vantagens oferecidas pelos sites, pois além de descontos você pode ganhar créditos nas ofertas se indicar as promoções para seus amigos.


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário