Sites de Compra coletiva Atibaia SP ofertas descontos


Os sites de compra coletiva também chegaram a região da bela Atibaia. A Pedra Grande e a Festa das Flores e do Morango são dois destinos certos dos moradores e visitantes, cidade paulista com pouco mais de 126 mil habitantes. A Pedra Grande fica no alto de uma colina de 1450 metros acima do nível do mar. Com uma bela vista da cidade e áreas vizinhas e a possibilidade de admirar um belo pôr do sol, a Pedra Grande é o cenário ideal para a prática de asa delta, para-glider e outras práticas ao ar livre.

A tradicional Festa das Flores e do Morango é realizada na cidade desde 1980 por iniciativa da colônia japonesa que reside na região. A programação é variada com apresentações internacionais de dança, teatro, música, brincadeiras e projetos educacionais para as crianças, exposição e vendas de flores e frutas típicas.

Os bandeirantes paulistas foram os personagens que iniciaram o desenvolvimento da cidade, que hoje se destaca pela qualidade de vida. Atibaia é um dos 15 municípios paulistas considerados estâncias climáticas pelo Estado de São Paulo.

Uma vasta infraestrutura de hotéis e comércios permite que turistas e atibaienses desfrutem de vários bares, restaurantes, área de lazer e turismo. E para aproveitar tudo isso sem gastar muito, aproveitam as promoções dos sites de compras coletivas, que já são um sucesso na cidade.

Essa modalidade de comércio via web chegou ao Brasil, no início de 2010, com o Peixe Urbano, mas hoje já passam de centenas, entre os quais se destacam Imperdível, ClickOn e Groupon. Para aproveitar essas promoções, basta acessar um dos links abaixo e fazer seu cadastro. Você receberá diariamente um e-mail com as melhores ofertas da cidade em bares, restaurantes, modas, tratamentos estéticos, passeios, viagens e muito mais.

Preste atenção nas vantagens oferecidas pelos sites, pois além de descontos você pode ganhar créditos nas ofertas se indicar as promoções para seus amigos.


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário