Sites de Compra coletiva Duque de Caxias RJ descontos ofertas


As compras coletivas Duque de Caxias vão de vento em popa. Como município integrante da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, fazendo parte da Baixada Fluminense, é um dos mais populosos do estado, com mais de 870.000 habitantes.

Destaca-se na economia por ter o segundo maior PIB municipal, tendo registrado 18,3 bilhões de reais em 2005, o 46º maior do país naquele ano e o segundo do Rio de Janeiro. Isso se deve a Duque de Caxias possuir uma das maiores refinarias de petróleo da PETROBRAS, a REDUC. Os principais setores  industriais da cidade são: químico, petroquímico, metarlúgico, gás, plástico, mobiliário, têxtil e vestuário. Em breve, uma usina termo-elétrica.

O comércio local do município agora faz parte de um fenômeno cresce muito no Brasil (e no mundo): o das redes de compras coletivas. Já são mais de 1.000 sites de compras coletivas e a coisa não para de crescer. Duque de Caxias não poderia ficar de fora dessa onda, é claro.

Para fazer parte de um grupo desses é suficiente um cadastro com nome, e-mail e senha, escolher os produtos ou serviços que mais interessam e aguardar as ofertas e promoções no e-mail. São muitas, todos os dias, sem parar. Você vai encontrar de tudo: tesouras, chinelos, botões, bijuterias, livros, passando por serviços como tatuagens, alisamentos, selagens, pinturas, design de sobrancelhas e muito mais. Tudo com descontos que chegam a mais de 90%.

Sites de compra coletiva:

Tudo num Clique

Oferta X

Bendita Oferta

Ofertaça

O comércio local é também beneficiado com a idéia das compras coletivas, pois tem disponível uma das mais modernas ferramentas de marketing do mundo a preços módicos. A projeção econômica que este tipo de divulgação promove é muito grande, pois em um curto espaço de tempo o site consegue unir compradores a vendedores com interesses bem definidos, além de ser o ambiente onde se dá o fechamento do negócio. É o mercado perfeito, oferta e demanda em perfeita harmonia, por alguns momentos. É ver pra crer.


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

One Comment

  1. Zelandia disse:

    Interessante

    Responder

Deixe um comentário