eBay oferece Gratificação Instantânea para Mobile Commerce


O site americano eBay está fazendo um novo esforço que provavelmente vai mexer com os mais anciosos e viciados em compras pelo celular. Na segunda-feira, o site de leilão on-line lançou a fase de testes beta de seu mais novo aplicativo com o serviço de entrega no mesmo dia. Os consumidores em San Francisco, Califórnia serão os primeiros a acessar esta experiência de compra recém-revelada pelo eBay.

” Sabemos que você adora fazer compras no eBay “, disse a empresa em um e-mail que foi enviado para um número desconhecido de destinatários. ” Mas às vezes você não consegue ficar esperando pela entrega. Isso é familiar? Se assim for, nós criamos uma nova maneira de fazer compras. ”

Já em uso, aqueles que receberam o convite para a amostra de teste beta tem uma opção exclusiva para as compras de varejistas locais, através do Aplicativo eBay Now. Para quem fizer compras em valor igual ou superior a US $ 25 nas empresas de São Francisco, receberá suas compras na porta da sua casa, no trabalho ou em qualquer lugar da cidade – no mesmo dia. ” O eBay Now está em fase beta “, concluiu o e-mail,” na primeira encomenda nós estamos oferecendo gratificação de  $ 15 e entrega grátis para o seu três primeiros pedidos! Depois disso, cada entrega durante o período beta é de apenas $ 5. Seus pedidos chegam rápido – normalmente dentro de uma hora “!

mobile commerce - Ebay now

Esta notícia do novo aplicativo do eBay com a opção de entrega rápida, chega no mesmo dia em que a empresa de pesquisas de mercado Nielsen, publicou novo relatório sobre os maiores “players” do ecommerce americano relativo ao uso de aplicativos comerciais para celulares.

Quase a metade dos americanos com Smartphones usaram aplicativos para comprar

Como o uso dos smartphones se tornaram a maioria nos EUA em 2012, o gigante das pesquisas revelou, que quase a metade dos americanos proprietários de smartphones (47%) tem utilizado aplicativos comerciais no decorrer do mês de junho de 2012.
Grandes marcas já conhecidas para compras on-line também estão por trás das mais utilizadas aplicações comerciais de smartphones.

Em junho, os aplicativos do eBay e Amazon no topo da lista, atraindo 13 milhões e 12 milhões de usuários únicos, respectivamente.

Da mesma forma, os varejistas tradicionais, como Target e Walgreens receberam tráfego por smartphones de compradores experientes que procuram encontrar as melhores ofertas em suas lojas de varejo locais.

“Os varejistas estão descobrindo que os consumidores estão dispostos a usar aplicativos de smartphones para melhorar sua experiência de compra, e isso mostra que o uso de dados de aplicativos comerciais está crescendo”, disse Don Kellogg, diretor de Telecom Insights da Nielsen.

Os sites de compras coletivas Groupon e LivingSocial viram mais de 10 milhões de americanos usando seus aplicativos durante junho de 2012. Aplicativos como Shopkick, Out of Milk, e RedLaser completou a lista dos 10 melhores aplicativos comerciais em junho, refletindo as oportunidades únicas de aplicativos para engajar os consumidores em empresas de varejo.

“Como os americanos estão usando mais os smartphones, para fazer compras diretamente através de aplicativos ( mobile commerce), os varejistas devem considerar personalizar suas ofertas específicas em torno das necessidades dos consumidores individuais”, disse Kellogg.


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário