Guardião Itaú 30 horas

[adsense]

Conferir e realizar transações bancárias pela internet é fácil e prático mas também pode trazer perigos para o usuário tais como vírus no computador e a invasão de hackers. Para evitar estes problemas o Itaú criou o Guardião 30 horas para as empresas correntistas. O Guardião 30 horas é um dispositivo que funciona da seguinte maneira: ele inibe a ação de programas ou arquivos que possam vir a ter um código de vírus escondido quando você faz operações bancárias no 30 horas Empresa Plus. Ou seja, ele aumenta a sua segurança.

Para instalá-lo acesse o site do Itaú, clique na guia “outros serviços” em seguida a opção “segurança(dispositivos e senhas) e escolha Guardião 30 horas. Clique em instalar agora e siga as instruções até que o processo de instalação seja concluído.

Após a instalação, automaticamente seu computador estará protegido. Para saber se a operação foi realizada com êxito, verifique se a tela exibe, logo após a digitação do código do operador, um selo cuja imagem é um cadeado com a inscrição do serviço.

Você terá mais segurança nas suas transações bancárias no 30 horas Empresa Plus e esta é a principal vantagem do produto. O dispositivo blinda o seu computador de quaisquer ameaças.

Além deste, o Itaú oferece outros serviços de segurança como a Criptografia dos dados que trafegam pela internet  e o certificado GoodPriv@cy, que garante que as informações dos usuários sejam processadas com padrões de segurança e confiabilidade). Oferece ainda, o Protocolo SSL 3.0, um dos mais eficientes do mercado.

Disponibiliza também teclado virtual, cartão de segurança e iToken (dispositivo eletrônico de códigos numéricos) e diversos outros serviços para que você não corra riscos ao acessar sua conta pela internet. Confira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>