Loja Marabraz – ofertas, móveis, cozinhas, camas



A Loja Marabraz foi criada em São Paulo nos idos de 1962 tem como principais produtos a venda com ofertas de móveis, cozinhas, guarda-roupas, camas, colchão casal e solteiro entre outros. De lá pra cá vem trilhando uma das mais fortes e brilhantes histórias de seu ramo de segmento criando laços estreitos com seus clientes e aproximando seus universos. Foi com esse espírito de forte apreço com os consumidores que a loja que era um pequeno comércio tocado por familiares transformou-se em uma das maiores varejistas do Brasil; tendo como principal concorrente ninguém mais ninguém menos que a gigante Casas Bahia.

O slogan da Loja Marabraz mostra qual a premissa da marca: “Preço Menor Ninguém faz”. É este mesmo o verdadeiro norte das Lojas Marabraz oferecer a oportunidade de conseguir adquirir móveis e produtos para a casa a preços em conta e parcelados. O crédito é fácil e rápido; e as possibilidades de pagamento são infinitas, feitas para que todos tenham a possibilidade de adquirir o produto que sonha ou necessita.

As Lojas Marabras juntas formam a maior rede da América Latina; e a maior do seu setor que foca nas classes C, D e E. As Lojas Marabraz contam com cento e dez lojas espalhadas por toda a grande São Paulo e arredores como a capital, Campinas, Sorocaba, Santos, Sjc, Atibaia, Barueri, Mogi Das Cruzes, Bragança Paulistas. Osasco, Suzano, Santo André, São Bernardo do Campo, Franco da Rocha, Vale do Paraíba e Baixada Santista. Para atender esta demanda grande de lojas e clientes; a Marabraz conta com a mão de obra de aproximadamente dois mil funcionários.

Pelo site Marabraz é possível observar todos os produtos oferecidos pela marca; bem como saber dimensões, características, valores e promoções. O site, entretanto, ainda não possui a opção de compra online, funcionando mais como um mostruário do que será encontrado nas lojas. Para obter maiores informações e observar as ofertas vigentes no período acesse o site: www.marabraz.com.br.


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário