McDonald’s, ofertas, big mac, menu, jogos


A rede de lanchonetes mundialmente conhecida como McDonald’s é responsável por levar a sua imensa gama de franquias diversos lanches conhecidos como fast food (lanches rápidos) que possuem tarimbado o reconhecimento da marca. A empresa que foi fundada nos idos de abril de 1955 é hoje a maior do globo em seu nicho de atividade.

O carro chefe da rede é indiscutivelmente o sanduíche Big Mac que conta com o famoso slogan “dois hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim…Big Mac”; mas fora ele o McDonald’s ainda contam com outras variações de sanduíches, sorvetes, nuggets, batata fritas, refrigerantes, saladas além de , claro, seus combos característicos que são compostos de um sanduíche da preferência do cliente; uma batata e um refrigerante.

Ao todo estima-se que somente no Brasil; o McDonalds empregue 34 mil funcionários trabalhando desde a concecpção dos lanches até os setores administrativos. Se tivermos como referência sua posição mundial os números passam a ser difíceis de serem mensurados. Isso significa que de longe o McDonald’s pode ser considerado a maior empresa empregadora do país, gerando trabalho e colaboradores por todos os estados brasileiros.

As franquias do Mcdonalds também podem ser consideradas importantes e frutíferas fontes de negócio; gerando lucro garantido diante de um produto com padrões de acentuado rigor quanto a sua qualidade.

Através do site do Mcdonalds é possível verificar sempre quais ofertas estão vigentes no momento, as campanhas que a rede participa como o McDia Feliz onde toda a verba arrecadada com a venda de Big Mac é convertida em auxílio às crianças portadores de Câncer; além de acompanhar os brindes e promoções dirigidas ao público infantil.

Acesse o site do Mcdonald’s pelo endereço www.mcdonalds.com.br e entre neste universo mágico do palhaço mascote da marca; o Ronald McDonald e todas as oportunidades oferecidas pela marca a sua clientela fiel.


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário