Mercado Livre Black Friday 2013 – Comércio Eletrônico, Leilões, Ofertas


Fundado na Argentina, e parceiro na América do Sul de um dos maiores e-commerce mundiais, o eBay, o Mercado Livre Black Friday 2013 é uma plataforma de compra e venda online que existe há 12 anos. O portal, especializado tanto em produtos novos como usados e leilões, é líder na América Latina quando o assunto é comércio eletrônico.

Operando em 13 países, como Portugal, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Venezuela e outros, o Mercado Livre está sempre trabalhando em cima de novos meios para que o usuário de sinta à vontade para efetuar vendas, compras, trocas, pagamentos e anúncios na internet.

A partir de um cadastro rápido no site Mercado Livre, é possível começar a comprar e vender de forma fácil uma variedade gigantesca de produtos de todas as áreas, de escovas de dente a carros, em todos os lugares do Brasil.

Comprar e vender no Mercado Livre

Logo de entrada, usuários podem encontrar produtos recomendados, baseado em pesquisas recentes. Há também links para produtos mais vendidos na última hora, os destaques, os mais compartilhados na internet e ainda os arremates que tem como base o valor R$ 1,00. Além disso tudo, podemos ver os descontos do dia e, do lado direito, ver os classificados filtrados por categorias. Entre as categorias mais destacadas estão Mercado Livre Carros e Celulares.

Uma dica para os interessados em algum produto no Mercado Livre é a opção de tirar dúvidas com o vendedor antes da compra. Mais tarde, depois da venda, comprador e vendedor também podem manter contato através do site para que tudo saia conforme o combinado.

O Mercado Livre oferece diversas opções de pagamento, com cartões de créditos ou boletos bancário. Fora esses meios, um dos mais utilizados é o Mercado Pago, uma plataforma de pagamentos própria que já está no mercado há 7 anos e é considerada uma das maiores na América Latina, concorrendo com empresas como PagSeguro, do Uol.

www.mercadolivre.com.br


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário