Novos sites agregadores de ofertas entram no Ranking


Nos últimos 45 dias o Bolsa de Ofertas tem recebido todas as semanas anúncios de lançamentos de novos sites agregadores de ofertas de compras coletivas, o que mostra uma maior disputa nesta faixa do mercado que certamente tem lugar para poucos.

Trata-se de um novo segmento dentro do mercado de compras coletivas onde há grande concorrência, mas que em muitos casos carece de um modelo de rentabilização. Recentemente, anunciamos aqui Bolsa de Ofertas uma decisão do site americano LivingSocial que suspendeu a divulgação de suas ofertas em sites agregadores causando surpresa no mercado.

Nesta publicação estamos apresentando três novos agregadores:  Rede Coletiva (5), Webarato (6) e Dsconto (7).

Pela segunda semana consecutiva não ocorreram mudanças entre as posições dos 10 primeiros colocados do TOP5,0 que mostra o Ranking dos 50 maiores sites de compras coletivas do Brasil.   Estão mantidas as posições com o site Groupon em primeiro, Peixe Urbano em segundo e Clickon em terceiro lugar, conforme os indicadores de tráfego Alexa.

Registramos também o retorno do site StartNow (44) , que tem obtido boa presença  desde as primeiras publicações do Ranking.

Veja como ficou o Ranking dos 50 maiores sites de compras coletivas do Brasil na primeira semana de fevereiro:



Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário