O Fuxico – fofocas de celebridades – www.ofuxico.com.br


O Fuxicofofocas, fotos, celebridades, famosos

O jornalismo especializado em celebridades já mostrou que veio para ficar, mesmo que para isso tenha que atormentar a vida dos famosos. Uma prova disso é o site O Fuxico.

Há mais de uma década os paparazzi e a imprensa chamada de marrom alcançaram o auge com a cobertura da trágica morte da Princesa Diana e foram se especializando na arte de espionar a privacidade das personalidades mundiais. Para isso fotógrafos chegam a ficar 24 horas perseguindo celebridades para conseguir furos e notícias quentes para os fãs. Os flagras são os mais variados, problemas na justiça, casamentos ultra-secretos, traições, porres e outra infinidade de informações que o público adora receber sobre os ídolos.

Para manter os fuxiqueiros de plantão, nada como um portal com a cobertura do glamour e dos vexames do universo dos famosos.

O Fuxico é um site que reúne as curiosidades, novidades do cinema, novelas e música no cenário nacional e internacional. Há espaço para colunas de profissionais apimentados que levam ao público os bastidores da fama.

Para os viciados em astrologia a página do O Fuxico oferece horóscopo diário, numerologia, além de quiz e cobertura de eventos e ensaios exclusivos.O site também dedica espaço especial para notícias sobre os reality shows mais badalados da TV Brasileira.

O site também conta com a TV Fuxico para criar ainda mais formas de entretenimento. Todos os dias são postados os capítulos das novelas do país.
E para acompanha a velocidade da notícia nos dias atuais, O Fuxico usa e abusa das redes sociais para propagar informações e divulgar promoções realizadas.

Espiar a vida das celebridades nunca foi tão fácil, basta acessar o site e utilizar a ferramenta de busca para encontrar o seu artista favorito.

O Fuxico é um dos maiores sites de fofoca do país e é atualizado diariamente para oferecer os furos dos paparazzis e dos jornalistas especializados de plantão em tempo real.

O Fuxico – www.ofuxico.com.br

 


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário