Óticas Carol – Promoções, óculos, lentes, armações, ray ban


A ÓTICA CAROL é uma empresa paulista cuja sede concentra-se na região da capital, com ofertas de óculos masculinos, femininos, lentes, armações e óculos escuros estilo Ray Ban. Fundada em 1997 pode ser considerada uma rede de franquias de óticas recentes; porém não deixa a dever em nenhum aspecto e pode ser considera uma gigante em seu ramo sendo reconhecida como pertencente ao seleto grupo das mais redes de óticas do país.

Valendo-se de um dos maiores serviços já trabalhados no país; a Ótica Carol além da venda, reparo e consertos; utiliza o vitorioso e louvável slogan “Quebrou, trocou” onde cliente que possui o produto quebrado pode ir até a Loja e – respeitando as clausulas informadas pelo vendedor no momento da compra – trocar seu óculos por outro novo.

Ao todo são quatrocentas e dez lojas Óticas Carol espalhadas por todo o país de leste, sudeste, oeste e nordeste do país comercializando uma infinidade enorme de marcas como United Colors Beneton, Diesel, Dior, Disney, Dolce & Gabana, Giorgio Armani, Gucci, Guess, Kipling, Marc Jacobs, Max Mara, Mormaii, Mont Blanc, Oakley, Platini, Ray Ban. Roberto Cavalli, Prasa, Tom Ford, Valentino, Versace…isto para citar algumas e demonstrar que na prática a ótica Carol realiza o que prega; possui as melhores marcas do mercado de ótica conseguindo assim superar com excelência o que seus clientes mantém de expectativas.

Além da venda dos produtos; a ótica Carol possui ainda um time que trabalha em seu laboratório Digital Especializado provendo toda a estrutura necessária para consulta e assessorias necessárias. As franquias da Ótica Carol trabalham com similaridades com a forma de pagamento que pode ser realizado à vista ou parcelados no cartão das principais bandeiras de crédito do país.

No site www.oticascarol.com.br é possível localizar as marcas, modelos, produtos, missão, história da Ótica Carol, além de de realizar a procura pela loja da franquia mais próxima da necessidade do cliente.


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário