Passarela Calçados – Promoções, sapatos, bolsas, sandálias


A PASSARELA CALÇADOS é uma empresa do segmento onde o cliente pode visitar a loja física ou online, para comprar sapato feminino, sapato masculino e infantil, botas, tênis, sandálias. No site da loja você encontra marcas como Bibi, Ana Hickman, Bebece, Beira Rio, Bettina, Azaleia, Cavalera, Carmin, Carrano, Dumond, Gisele Bundchen, Dakora, Dijean, Bottero, Adidas, Colcci; além de dezenas outras e mais algumas marcas exclusivas da Passarela calçados.

Além dos calçados a loja virtual não se restringe a este segmento; é possível encontrar artigos como bolsas, malas, acessórios, roupas, meias, lingeries, pijamas, bijoux, relógios e óculos. Todos os artigos nas versões mais mdoernas e selecionadas do mercado; sempre em conjunto com marcas de renome e qualidade indiscutível.

A linha de sapatos que inclusive emprega o nome ao site deixa a disposição do cliente modelos de Anabela, espadrille, papete, sandálias, rasteiras, sapatos de salto, e linhas confortáveis, quanto formais e austeras. É um site extremamente completo cujo reconhecimento e com grado entre seus clientes estão semrpe em voga e evidência.

Apesar do reconhecimento que a Passarela Calçados possui no setor online; ela também esta presente em lojas físicas espalhadas por 9 localidades que possuem ao todo um total de 28 estabelecimentos nas cidades de Jundiaí, Campinas, Piracicaba, Americana, Sorocaba, Limeira, Araraquara, Itu e Indaiatuba.

A Passarela Calçados aceita pagamentos de seus produtos através dos cartões Passarela (com validade disponível apenas nas compras em lojas físicas) e os cartões de crédito convencionais; além de claro, a compra a vista. Um dos motivos do grande sucesso da Passarela calçados é sua forma ágil e qualificada de atender seus clientes; sejam estes pessoalmente ou na famosa loja virtual.

Pelo site www.passarela.com.br/ Encontra-se todos os modelos de sapatos, produtos e artigos da Passarela Calçados além de ser possível a compra dos mesmos tal como se estivesse na loja.


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário