Peixe Urbano lança Fan Shop própria no Facebook



Primeiro site de compras coletivas do país, o Peixe Urbano anunciou o lançamento ontem de uma Fan Shop própria no Facebook. Fãs da marca dentro da rede social agora terão acesso a ofertas diferentes das do site, como a oferta inaugural, em parceria com a marca Leeloo.

Como nas ofertas que vão ao ar no site, ao fazer a compra os usuários recebem um voucher de desconto (no caso da Leeloo, de 50% sobre o valor de roupas da marca). A diferença é que no Fan Shop do Peixe Urbano no Facebook, não é preciso sair do aplicativo, que roda dentro da rede social.

Também de maneira semelhante ao site, um contador regressivo mostra o tempo que a oferta ficará no ar, regulamento da promoção e informações sobre o número de vouchers vendidos.

O Peixe Urbano informou que o lançamento da loja dentro do Facebook acontece na mesma semana em que o site alcançou mais de um milhão de fás dentro da rede social.


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário