PESCA COLETIVA – COMPRAS COLETIVAS – WWW.PESCACOLETIVA.COM.BR


PESCA COLETIVA – COMPRAS COLETIVAS - Existem mais de 1000 sites de compras coletivas em todo o Brasil, de acordo uma pesquisa realizada pelo “Bolsa de Ofertas”, em 2011. O crescimento desenfreado do mercado abriu possibilidades para cada vez mais empreendedores e empresários encontrarem uma brecha no comércio eletrônico e lucrar.
O site “Pesca Coletiva”, um dos gigantes do e- commerce no país, chega a oferecer descontos de até 90% sobre produtos em bares, baladas, restaurantes, salões de beleza, pacotes turísticos e outros serviços.
Os criadores dos sites de compras coletivas parecem ter aproveitado a maré de sorte para batizar os sites de ofertas com nomes como “ Peixe Urbano”, ou “ Pesca Coletiva”, o que tem conquistado os consumidores, já que os dois sites em questão fazem parte do ranking dos 15 sites mais acessados.
O “Pesca Coletiva”, oferece R$ 20,00 em descontos para cada amigo indicado para a página de ofertas. Para alavancar o número de cadastrados no site, o “Pesca Coletiva” vai sortear um: notebook da marca Positivo com Tecnologia Intel i3. Basta realizar o cadastro no site e seguir o perfil do “Pesca Coletiva” para concorrer.
Brasileiros das cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belém, Salvador, Fortaleza, Presidente Prudente, Mogi das Cruzes, Baixada Santista, Brasília, Belo Horizonte, Manaus e Goiânia, podem ofertar os melhores produtos no “Pesca Coletiva”, e optar por pagamento via cartão de crédito, transferência bancária, Pag Seguro. Os cadastrados no site podem, ainda, presentear amigos e parentes com cupons de descontos em qualquer serviço.
É possível encontrar as ofertas do site, também, nos agrupadores de promoções como o Radar de Descontos e Save Me, novas ferramentas do mercado para facilitar a vida dos que procuram economia e conforto.
Para maiores informações sobre os produtos e condições de pagamento e entrega dos cupons e serviços prestados pelo “Pesca Coletiva”, acesse o site

PESCA COLETIVA – COMPRAS COLETIVAS – WWW.PESCACOLETIVA.COM.BR


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário