Privalia um clube de compras com ofertas de marcas – www.privalia.com.br


Você já imaginou comprar roupas pela internet e muito abaixo do preço dos shoppings e boutiques? Com a vantagem de não sair de casa, economizando tempo e dinheiro. O Privalia, iniciativa espanhola e italiana, chegou ao Brasil há pouco mais de dois anos e conquistou os consumidores reunindo mais de 600 marcas; Puma, Nike, Rosa Chá, M. Officer, Carmen Steffens ,CK Jóias e Relógios, Olympikus, Vogue, Livraria da Folha e muitas outras.

Todos os produtos recebem descontos de até 70%. São marcas de roupas, acessórios esportivos, relógios, objetos de decoração para casa, óculos, lingeries e outros produtos.
Para afazer parte dessa comunidade basta realizar um cadastro simples com e-mail e informações básicas. O site aceita diversos cartões de crédito (Visa, American Express, Mastercard) e o prazo de entrega dos itens adquiridos é de até 30 dias úteis. Os consumidores podem parcelar o pagamento em até 12 X sem juros. O Privalia se compromete a entregar os produtos em perfeito estado e na localidade desejada pelos sócios do clube de compras, desde que dentro das possibilidades do site. Quem já é cadastrado no site pode indicar novos amigos e ganhar descontos de dez reais para compras futuras.

Para não perder nenhuma promoção bombástica é preciso ficar de olho no site, pois as ofertas têm tempo limitado de duração e produtos também limitados.
Não fique de fora de uma das maiores vitrines de roupas da internet. Acesse o site e aproveite a promoção de natal. A cada R$ 100,00 em compras você concorre a uma viagem aos centros da moda de todo o mundo, New York, Londer, Milã e Paris. Você escolhe o destino e o Privalia paga a conta para você.

As informações sobre condições de compras estão disponíveis no Clube de compras. Você também pode acessar o site e conferir as últimas notícias do mundo da moda, tendência para as próximas estações, lançamentos, dicas, promoções e concursos culturais (Livraria Cultura).

Para solicitar o seu registro acesse :  www.privalia.com.br


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário