RADAR DE DESCONTOS – COMPRAS COLETIVAS – WWW.RADARDEDESCONTOS.COM.BR


Para quem não tem muito tempo para pesquisar ofertas em sites de compras coletivas e sempre lamenta perder as promoções da web, chegaram os agrupadores de ofertas. São sites que rastreiam todas as ofertas os principais sites de compras coletivas no Brasil e agrupam em um só endereço.

O “Radar de Descontos” oferece esse serviço através de um simples cadastro de e-mail no site. Os cadastrados passam a receber imediatamente ofertas especiais filtradas para a região em que o consumidor reside.

Todos os gigantes do comércio eletrônico como o ClickOn, o Peixe Urbano, Peixe Urbano , Clube do Desconto, Groupalia, e outra infinidade de sites estão expostos no “ Radar de Descontos”.

Os melhores preços em hotéis, cursos, restaurantes, salões de estética e serviços estão ordenados no site agrupador, que atende todas as capitais do país e economiza tempo para quem procura pelos melhores preços.
Além dos filtros por localização, o site oferece para os visitantes as ofertas separadas por categorias.

Para as empresas que desejam se cadastrar no site e divulgar promoções é necessário ser cadastrado na Central do Anunciante do Shopping UOL, empresa responsável pela criação do novo site agregador, e ter preenchido dados sobre as ferramentas que utiliza em seu site de compras coletivas.
O site oferece telefones para que os anunciantes tirem as dúvidas sobre a inclusão no “Radar de Desconto”, a ligação é gratuita.
O Radar de Descontos é gratuito para anunciantes e usuários e está interligado com as redes sociais para facilitar ainda mais a divulgação de descontos em produtos e serviços.
Os agrupadores de ofertas são mais uma das inovações oportunizadas pelo comércio eletrônico e garantem ainda mais rapidez e conforto na hora de fazer compras.
Mais informações para anunciantes nos telefones (11) 5627-3434 ou 0800 721 5151.

RADAR DE DESCONTOS – COMPRAS COLETIVAS – WWW.RADARDEDESCONTOS.COM.BR


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

One Comment

  1. eliane disse:

    quero compra

    Responder

Deixe um comentário