Salfer – Lojas, Ofertas – www.salfer.com.br


A Lojas Salfer tem  ofertas especiais comércio de eletrônicos, celulares, computadores, móveis e oferece serviços, além de comercializar brinquedos, produtos de informática e mais.

Há mais de 50 anos no mercado brasileiro, a Salfer, empresa original de Joinville, Santa Catarina, conta com quase 210 lojas físicas no sul do país. Pelo porte, é considerada uma das maiores no setor varejista. Se não bastasse o sucesso das lojas Salfer, a empresa lançou uma loja virtual em 2007 e desde então vem aumentando progressivamente suas vendas no território nacional.

Na loja online as opções de pagamento são cartão de crédito e boleto online. Todas as transações são realizadas com segurança para garantir ao consumidor produto entregue dentro do prazo e com a qualidade das lojas Salfer.

Para os que residem nos locais onde existem lojas físicas da Salfer, o frete é gratuito para as compras acima de R$ 49,90.

A loja online da Salfer já foi premiada com o E-Bit Ouro, o que demonstra qualidade nos serviços oferecidos pela empresa.

Entre no site e faça compras com descontos especiais e ofertas, ou opte pela central 0800 de televendas da Salfer com entrega para todo o território nacional.

A empresa Salfer é figura forte no mercado de varejo e, apenas em 2010, obteve receita de 700 milhões de reais, o que representou 30% de crescimento em comparação ao ano de 2009. A empresa aposta em condições especiais de pagamento, como crediário e parcelas para impactar as classes C e D do mercado brasileiro.

Fique atento às promoções e descontos especiais das Lojas Salfer no site www.salfer.com.br.

 


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

One Comment

  1. marilene disse:

    qual é o prazo de qualidade de suas propagandas…porque eu comprei um jogo de quarto no dia 28-12-2012 e ate agora não vieram montar ….sou moradora da cidade de PAPANDUVA SC com 18 mil abitantes misomenos só imagina nas cidades grande como é então…estou aquartando resposta para que outras pessoas não pase por isso…

    Responder

Deixe um comentário