Sites de compra coletiva em Serra – ES, ofertas, descontos



Localizada ao norte do Estado do Espírito Santo, o município de Serra faz limite com a capital Vitória e ja está empolgada com a onda dos sites de compras coletivas que chegam á região.

A sede municipal  entretanto, está no maciço de Mestre Álvaro, grande formação rochosa de origem vulcânica e bem distante da capital.
No município destaca-se a praia de Jacaraípe, onde acontecem os famosos campeonatos de surf, e a antiga Igreja dos Reis Magos, onde está a primeira pintura a óleo do Brasil.

Neste ambiente que mistura o bucólico ao histórico, os sites de compras coletivas, são as últimas novidades em comércio eletrônico e que chegam para a alegria dos moradores do município de Serra. São produtos que não param de entrar para o rol das ofertas que chegam aos montes nos e-mails dos usuários cadastrados:  jantares em restaurantes, serviços de saúde e beleza, hotéis, entretenimento além de produtos diversos como canetas, cadernos, lapiseiras, bonés, sacolas, passagens aéreas, cursos, assinaturas de periódicos, meias, cremes, gibis, carros, computadores, smartphones, ipad tudo com descontos e mais descontos.

Um cadastro simples com nome, e-mail e senha permite ao usuário dispor de uma nova modalidade de negócios que promete aproximar, de maneira inteligente, compradores de vendedores. Os estabelecimentos participantes ofertam nos sites por um tempo determinado alguns produtos ou serviços a preços realmente inéditos. Os sites, por sua vez, tentam juntar em tempo hábil a maior quantidade de compradores para aquele produto ou serviços por isso existem ofertas que duramapenas algumas horas, enquanto outras alcançam seis meses.

O clima de consumo nos sites é tentador, ofertas de todas as maneiras para atender aos mais exigentes consumidores, formas de pagamentos seguras e fáceis, de cartões a boletos bancários, tudo em um ambiente seguro graças às tecnologias empregadas.

Os negócios efetuados nos sites de compras coletivas de Serra, são garantidos por meio de cupons também chamados de vouchers de compras, que devem ser impressos pelo próprio usuário e entregues nos estabelecimentos participantes. Dá para imaginar quantos vouchers são negociados por dia nesses sites, afinal quem não gosta de um desconto a mais no dia.


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

Deixe um comentário