Sites de compra coletiva Rio Grande RS, ofertas, descontos


A cidade de Rio Grande possui quase 200 mil habitantes e é uma das cidades que já está empolgada com os sites de compras coletivas.

Rio Grande é a cidade gaucha mais antigas do extremo sul do Brasil, fundada ainda em 1737 e passando a ser emancipada somente em 1835. Possui o segundo maior porto do Brasil, perde apenas para o de Santos em São Paulo em número de movimentação de cargas, e é uma cidade predominantemente industrial. Podemos encontrar algumas indústrias de renome como ADM, Bunge, Marasca, Cargill, Yara Brasil dentre outras.

O ambiente é mais que propício para o surgimento no município da mais nova onda do momento: compras coletivas com incríveis descontos. A idéia que chegou ao Brasil a pouco mais de três anos, conta hoje com mais de 1000 portais oferecendo os mais diversos produtos e serviços: são bolsas, cintos, camisas, chapéus, saias, sandálias, corte de cabelo, unhas postiças, massagens terapêuticas, sessões de do-in, acupuntura, tatuagens, artigos de decoração, serviços de despachantes. Enfim, tudo que se imaginar e o dinheiro puder pagar. Para entrar no clima das ofertas nos sites de compra coletiva em um grupo basta escolher um portal, informar num formulário on-line seu nome, e-mail e senha e pronto. As ofertas chegam diariamente no e-mail cadastrado, aos montes. E não para por ai. Se você divulgar as ofertas em sua rede social, os descontos então se acumulam e alguns produtos podem sair até de graça. As vantagens atingem também os estabelecimentos parceiros dos portais que, além das vendas imediatas e em grande volume, recebem visitas de consumidores novos e potencialmente interessados em ofertas de outros itens.

A constante busca por economizar o máximo possivel e fugir das altas taxas de juros, as promoções dos sites de compras coletivas em Rio Grande tem sido a grande atração.  Comprar através destes sites é uma ótima opção para quem quer manter os padrões de consumo de bens e serviços especializados.


Gostou do site ou da matéria? Dê um Voto, clique no +1

One Comment

  1. Gustavo disse:

    Bom artigo. Mas onde encontrar esses sites de compras coletivas em Rio Grande? Alguma indicação?

    Responder

Deixe um comentário